28.12.16

Andross é nossa primeira editora parceira!!!


Oi, pessoas!!

Vocês acreditam que nós já temos nossa primeira parceria?? Isso mesmo, a Andross!!
Smiley face
Quero todo mundo dançando
A verdade é que eu tenho algumas antologias da Andross aqui em casa tem uns anos, mas eu estava fugindo dos livros físicos, então acabei não lendo. Porééém, minha resolução de férias e de ano novo é ler mais livros impressos (também, tenho mais de 100 na minha lista de leitura néah), então eu já li uma das antologias (Caminhos do Medo #1).
Assim que eu desmontar minha árvore de natal eu vou resenhar ele...Porque eu acidentalmente acabei usando ele como parte da árvore hahahaha
Mas é isso. Espero que essa parceria traga ótimos frutos para o Lá...E de volta outra vez e pra editora.
Parabéns pra nós!

9 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Ainda mais com essa editora que faz um lindo trabalho!
    Estou pensando em publicar um conto com essa editora ano que vem...
    Parabéns de novo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!

      Tomara que dê tudo certo! Eu acho a qualidade do trabalho deles bem boa

      Excluir
  2. Parabéns!!!! Eu sei como é emocionante ter nossa primeira parceria. A minha foi a Porto de Ideias ♥ Em 2010 lembro muito!! E dou um valor danado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda! Parabéns pela parceria!A Andross também é parceira do Sigo Lendo, eles fazem um trabalho maravilhoso. Espero que a parceria traga bons frutos para ambos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Que notícia maravilhosa!!!
    Parabéns por essa parceria e fiquei bem intrigada para saber como você utilizou o livro na sua árvore de natal kkkk
    Estou bem ansiosa para conhecer um pouco mais das obras da editora, porque não conheço muito bem.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria. É muito legal quando reconhecem o nosso trabalho. Significa que estamos no caminho certo!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns por essa parceria! Que ela traga muito sucesso para você e seu blog! Não conheço as antologias da Editora, por isso vou ficar no aguardo das suas resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria....que elá traga muito sucesso ao blog e ótimas leituras para você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por essa conquista, que venham muito mais, sucesso ao blog. Bjs

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seu comentário :)