27.12.16

Carrie Fisher, descanse em paz

Oi, gente.

Acho que principalmente nos últimos anos todo mundo conheceu Star Wars e relembrou personagens e coisa assim, né?
Pois bem, na última sexta-feira, a Atriz Carrie Fisher (que interpretou a Princesa Léia) sofreu um ataque cardíaco e foi internada, em estado grave. Acabei de saber que ela faleceu hoje, aos 60 anos, às 8:55hrs da manhã.
2016 levou muitos artistas e ídolos e esse foi um duro golpe para os fãs da série.

Ai, gente. Não to nem sabendo direito o que escrever. É só isso mesmo, só queria divulgar.

PS. a notícia foi dada pela revista People e trazia um pronunciamento da filha da mesma, Billie Lourd.

9 comentários:

  1. Gente, não acompanho nada que envolva essa franquia de filmes, mas uma vida é um vida! Fiquei bem triste com a notícia, que descanse em paz!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá... eu também fiquei bem sentida com o falecimento da atriz... mas quando é para ser não adianta... ela vai deixar saudades e a lembrança de cativou vários corações com a saga. Xero!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!!!
    Quando soube que ela tinha falecido fiquei bem triste, perdemos uma ótima atriz, quando á vi atuando em O Despertar da força fiquei nostálgica e torcendo para que ela aparecesse nos filmes que ainda virão.
    Ela será nossa princesa para sempre
    Beijuh

    ResponderExcluir
  4. Não acompanhava a carreira dela, mas fiquei bem emocionada pois era super querida pela galera.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Foi uma ótimas atriz, mas também escritora e ativista importantíssima! Seu trabalho na franquia StarWars será lembrado sempre, mas devemos lembrar também dos demais trabalhos, que mudaram a vida de muita gente. Tenho certeza de que os fãs, assim como você, farão as mais incríveis homenagens. ;)

    ResponderExcluir
  6. OOi!
    Nunca assisti a um filme de Star Wars, mas sei que tem milhões de fãs pelo mundo, e com certeza a notícia deve ter deixado-os muito tristes. Se até eu que não sou fã, fiquei... Força aos fãs e familiares, e que ela e a mãe descansem em paz.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Realmente muito triste a noticia, acho que não só nós fãs de Star Wars, mas tb os fãs do cinema e de bons autores sofreram muito com a partida dela, tão inesperada e saudosa...
    bjs
    :/

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,
    Olha pouco sei sobre a atriz... mas de tanto que meu marido falou fiquei com pena da morte dela... ao menos ela deixou sua marca no mundo né.
    Adorei seu post, bem informativo!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, que linda sua homenagem, eu não cheguei a acompanhar a carreira da atriz, meu pai era bem fã de Star Wars e ficou bem triste.

    Abraços

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seu comentário :)