26.12.16

Torneio MLV (Maratona Literária)

Hallo de novo!! (Última vez hoje, eu prometo!)

Então, esse ano a Duda me convidou pra participar da Maratona Literária de Inverno, que o Victor, do canal Geek Freak, organiza. Eu adorei participar e adorei o Victor, então quando eu soube que ele ia fazer uma maratona de verão, eu já subi à bordo.
Essa maratona vai ter um formato um pouco diferente, pois vai ser dividida em equipes (a Crucio e a Imperio) e essas equipes vão disputar a maratona. Além de ler muuuuitos livros, espera-se também que a gente participe de alguns desafios e eu espero q tenha sorteios de livros e brindes hahahaha
Você pode ter mais informações nesse vídeo do Victor. Além disso, é legal que você preencha esse formulário, entre no evento do face e siga os outros organizadores no Youtube e no Twitter (isso você consegue no evento).
Bem, como boas gêmeas que somos, escolhemos a mesma equipe no Torneio. Alguém consegue adivinhar?
TCHÃNÃNÃNÃÃÃÃÃÃ

Aposto que vocês esperavam isso de mim, mas não da minha gêmea boa né? hahahaha
Bem, o torneio vai de 07 à 21 de Janeiro do ano que vem e os desafios propostos são:

  1. Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;
  2. Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;
  3. Um livro com um protagonista LGBT;
  4. Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;
  5. Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;
  6. Um livro com apenas uma palavra no título
Eu montei minha TBR da seguinte maneira (e me dou total liberdade de mudar isso na hora, hein?):
  1. O Oceano no Fim do Caminho - Resenha aqui
  2. Nimona
  3. Simon Vs a Agenda Homo Sapiens
  4. Planeta Duplo
  5. Madame Bovary
  6. Delírio
Espero que vocês também participem das brincadeiras que eu mostrei pra vocês hoje!!

PS. Eu sei que vocês esperam que, como boas gêmeas, sejamos parecidas em tudo. Mas sempre tenha em mente que como uma boa Gêmea Boa, Duda é da Grifinória. E eu? Da Corvinal, é claro (aposto que vocês pensaram que eu ia dizer Sonserina, néah? Huuummm).

Um comentário:

  1. Que interessante esse desafio! Espero que consifam! Meu último post é uma resenha de O oceano no fim do caminho! Da uma olhada
    Tô re seguindo!
    www.palavrasefogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seu comentário :)