3.1.17

Off-topic: Natal, fim de ano e blá blá blá

Oi!

Algumas pessoas comentaram me perguntando o que eu quis dizer com ter usado livro na árvore de natal...E bem, a resposta é essa que vemos aqui do lado! hahaha Sim, eu fiz uma árvore de natal utilizando livros e infelizmente coloquei a antologia da Andross que eu pretendo resenhar bem na base, então a menos que eu pretenda destruir a árvore eu não consigo resenhar direito.
Ah! O Bruttus (a.k.a. Gordynhus xerethus) achou tudo muito legal! Especialmente as luzinhas brilhantes presas por cordinhas ahahha

Além disso, povo...Gostaria de pedir desculpas pela ausência de postagens por três dias, mas foi fim de ano e vocês sabem como é! Ainda mais que eu estou de férias na casa da minha mãe, na praia... E além da praia e da cachoeira em si (que eu fui muito ahahaha) ainda vieram parentes, incluindo crianças...Aí se torna meio impraticável sentar e escrever alguma coisa, não é? E eu ainda não consegui produzir conteúdo pra emergências como essa, mas pretendo remediar isso ainda essa semana.
Enfim, hoje mesmo eu vou publicar minha Retrospectiva Literária e deixar pronto mais algum conteúdo, como por exemplo a resenha de outra antologia que eu acabei de ler hoje (O Homem Sem Pátria). Acho que ainda essa semana a Gêmea Boa publica a Retrospectiva dela e a TBR do Torneio MLV.
Praia do Guaraú. Tava linda né?
Trilha que leva à cachoeira. Esqueci de
tirar foto da cachoeira em si hehehehe

Só pra deixar vocês na vontade hehehe
Inté!

7 comentários:

  1. Oi, Fernanda!
    Um dia ainda faço uma árvore com livros, no momento tenho dó dos livros, adoro eles olhando para mim da minha estante. :(
    E que lugar lindo! Morri de vontade de conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu também fazia árvore de Natal de livros mas este ano me deu uma grande preguiça de tirar tudo do lugar, mas fica super bonito né? Aproveite as férias e ainda mais com esta bela paisagem!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Achei super legal a árvore de natal que fez.
    Sempre quis fazer uma assim, mas como sou super desastrada e sortuda pra caramba acho que se fizer vou dar um jeito de pegar fogo em tudo num curto-circuito kkkkkkkkkkkkk
    E que praia linda!! Só me deixou com vontade mesmo!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sempre quis fazer minha arvore com livros, porém minha mãe nunca deixou, ela parece se preocupar com eles mais que eu, shaushia.

    ResponderExcluir
  5. Final de ano e comecinho de ano todos merecemos uma folga né?
    Adorei sua arvore de livros. Esse ano quero fazer uma pra mim ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Adorei essas fotos! Fiquei morrendo de vontade de conhecer e pegar uma cachoeira também hahahaa Todos merecemos uma folga nesse feriado, espero que a sua tenha sido muito bem aproveitado!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Árvores com livros são lindaaaaas, mas confesso que tenho maior pena de fazer qualquer coisa com meus livros a não ser ler e guardar na estante, hahaha! <3
    Queria muito ter férias e ir à praia esse mês, mas infelizmente não vou conseguir, snif.
    Bom início de ano pra vc!
    Bjocas,

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir

Ficamos muito felizes com seu comentário :)