18.1.17

Parceria: André Souto

Oi, pessoal!!!
Temos mais uma parceria!!
Smiley face
We are on fire, b!

O novo parceiro se chama André Souto, eis aqui uma breve biografia:
André Souto nasceu em 1982 em Minas Gerais. Com formação em Geografia e Direito, diplomou-se Mestre em Geotecnia pela Escola de Engenharia Civil da UFG. Atua como servidor público do Judiciário Federal e professor universitário. Morou em algumas regiões do Brasil antes de retornar à Brasília, palco de seus textos, que envolvem subgêneros da literatura policial em um ritmo moderno e instigante que deram origem às obras Ossos do Clima Cubos de Marfim, terceiro lugar e menção honrosa do Prêmio Literário e Audiovisual Mark Wertz.
André vai publicar seu primeiro livro físico, Ossos do Clima, pela editora Arwen (que sempre dá muita força pros autores iniciantes, né?) e a pré-venda vai continuar até dia 31 de Janeiro. Você pode comprar seu exemplar aqui.
Sinopse:  
"O misterioso desaparecimento de um renomado cientista, um incêndio criminoso, um roubo que deu errado e as mortes inexplicáveis de diferentes pesquisadores ao redor do mundo.
Aparentemente nenhum desses fatos está relacionado, mas com o desenrolar da história fica evidente cada pequena conexão. Algumas nem tão pequenas assim.
Entre inúmeras perguntas sem respostas e enigmas que parecem insolúveis acontece, em Brasília, a Cúpula Mundial do Clima, pano de fundo para tramas políticas que podem mexer com algumas das mais íntimas certezas dos protagonistas da trama, assassinatos e uma caçada pelas pessoas que podem mudar a nova ordem mundial.
Junte-se a Alice Gianne e Amilton Vidal para tentar desvendar esse mistério e entender quais são os Ossos do Clima."

Parece muito massa, né?
O André já me enviou os primeiros capítulos e eu pretendo postar minhas primeiras impressões semana que vem, se tudo sair como planejado.

E eu já disse isso no facebook, mas obrigada pela confiança, de coração. Espero que essa parceria seja super proveitosa para todos nós!

Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficamos muito felizes com seu comentário :)